Pai e madrasta voltam a depor na segunda-feira em SP

O pai de Isabella de Oliveira Nardoni, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, voltam a depor na segunda-feira, provavelmente no 9º Distrito Policial, no Carandiru, zona norte de São Paulo.

O casal cumpre prisão temporária de 30 dias, decretada quarta-feira passada. Nos primeiros depoimentos, um contradisse o outro ao contar detalhes da noite em que Isabella foi jogada do sexto andar do Residencial London, na Vila Mazzei, zona norte

Alexandre Nardoni sustenta a história de que a menina foi jogada pela janela no intervalo de tempo em que ele desceu do apartamento para buscar a esposa e os outros dois filhos, no estacionamento. A defesa do casal prepara uma lista de suspeitos de ter praticado o crime para entregar à polícia. Ao mesmo tempo, prepara para segunda-feira um pedido de habeas corpus.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.