Pai desiste de eutanásia

Franca (AE) – Jeson de Oliveira, pai de Jheck Breener de Oliveira, de 4 anos, internado há quase cinco meses no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, em Franca, a 400 km de São Paulo, desistiu de pedir eutanásia para seu filho. A decisão ocorreu durante uma entrevista coletiva na qual o advogado de Oliveira, Marcos Antônio Diniz, dava detalhes à imprensa sobre como seria a solicitação à Justiça. A criança tem uma doença degenerativa e incurável. Sem qualquer explicação, o pai do garoto levantou e se retirou para uma sala ao lado do auditório onde era concedida a entrevista. Ele foi seguido pelo advogado. Voltou minutos depois com uma carta nas mãos, disse se tratar de uma correspondência enviada pela mãe de Jheck, Rosemara dos Santos Souza, que é contra a eutanásia.

?O que está escrito aqui me tocou profundamente. É o relato feito pelo meu filho, através de sua mãe, no Dia dos Pais. Só tomei conhecimento dessa carta hoje e quero anunciar que estou desistindo de desligar os aparelhos de Jheck.? Oliveira disse estar vendo uma luz divina que, segundo ele, o orientaria a desistir do caso. ?Estou ouvindo o que me diz essa luz. Não quero mais fazer a mãe do meu filho sofrer.? Depois dessa declaração, se levantou e saiu. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.