Pai de menino deixado sozinho em apartamento no Rio ganha guarda do filho

O holandês, pai do menino de 6 anos deixado pela mãe por dois dias em um apartamento no Leme (zona sul do Rio), ganhou a guarda provisória da criança, segundo divulgou a Justiça do Rio nesta sexta-feira, 12.

Desde que foi retirado do apartamento, pelos bombeiros, na madrugada de segunda-feira, 8, ele estava abrigado em um educandário em Laranjeiras (zona sul). A mãe está presa por abandono de incapaz desde que foi localizada, na madrugada de terça-feira, 9.

A 1ª Vara da Infância e da Juventude do Rio decidiu conceder a guarda provisória ao pai, que mora no México e viajou para o Rio para se apresentar à Justiça e pedir a guarda do filho. A guarda definitiva será decidida em até 30 dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.