Operação policial deixa quatro mortos em Salvador

Quatro supostos traficantes morreram ontem durante uma operação policial no bairro Santa Cruz, em Salvador, na Bahia. Outros sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos. A operação foi realizada pela 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com o apoio das Rondas Especiais (Rondesp) e Rondas Tático Móveis (Rotamo).

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Militar foi ao local após receber uma denúncia de que um grupo de dez homens armados estaria ameaçando moradores da região. Durante a abordagem policial, os suspeitos atiraram contra os policiais militares e invadiram uma casa, fazendo refém uma criança de sete anos.

 

No decorrer da ação, a criança foi liberada e na troca de tiros quatro homens foram alvejados e socorridos para o Hospital Geral, onde não resistiram aos ferimentos. Os outros sete suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos. “Eles são traficantes de alta periculosidade, que agiam na região da Santa Cruz e no bairro de São Marcos, acusados de diversos homicídios, e que ameaçavam, inclusive, policiais militares”, destacou o Major Ramalho Neto, comandante da 40ª CIPM.