brasil

Operação no Morro dos Macacos interdita Túnel Noel Rosa, na zona norte do Rio

A Polícia Militar (PM) realiza na manhã desta quinta-feira, 13, uma operação no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Participam da ação agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CCP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A operação interditou o Túnel Noel Rosa por volta das 6h30.

A corporação também faz operação no Morro da Caixa D’Água, no Tanque, em Jacarepaguá (zona oeste). Ainda na manhã desta quinta-feira, cerca de 2,2 mil homens das Forças Armadas realizam uma ação em oito comunidades de Angra dos Reis, município do litoral sul fluminense.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.