brasil

Operação da PM na Maré deixa 11 mil estudantes sem aulas no Rio

Onze mil estudantes estão sem aulas por causa de uma operação policial no Complexo de Favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 29. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 17 escolas, quatro creches e dez espaços de desenvolvimento infantil não abriram.

Nas redes sociais, moradores relataram intensa troca de tiros, desde o início da manhã. Não há informação de feridos.

A ação nas comunidades Nova Holanda e Parque União tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e o roubo a veículos. A operação conta com o auxílio de carros blindados da polícia, conhecidos como “caveirões”.

Segundo a Polícia Militar, até as 11 horas, cinco pessoas foram detidas, além de uma pistola e drogas, ainda não contabilizadas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.