Operação contra medicamentos ilegais prende oito na Paraíba

Oito pessoas foram presas em flagrante durante operação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para combater a venda de medicamentos ilegais em João Pessoa, na Paraíba. Ao todo, foram fiscalizados dez estabelecimentos. Sete farmácias foram interditadas. Os fiscais apreenderam comprimidos para disfunção erétil contrabandeados do Paraguai, produtos contrabandeados da Bolívia e medicamentos com prazo de validade vencido.

A operação “Sequela” foi realizada entre os dias 11 e 13 deste mês, em uma parceria com a agência de vigilância sanitária do estado (Agevisa), a vigilância sanitária municipal, Ministério Público (MP), Procon estadual e as polícias Civil e Militar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.