Ônibus tomba na Fernão Dias, em MG, e deixa 2 mortos

Um ônibus tombou nesta madrugada, por volta das 3h30, e deixou duas pessoas mortas e quatro feridas em estado grave na Rodovia Fernão Dias, na altura do quilômetro 920, no município de Camanducaia, no interior de Minas Gerais.

Os feridos foram levados aos prontos-socorros da região, em Pouso Alegre e Bragança Paulista. Os demais passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia 31 passageiros no veículo, que pertence à Viação Cometa e fazia o trajeto de Belo Horizonte a São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.