Ônibus são apedrejados em Taboão da Serra

Onze ônibus municipais foram apedrejados ontem, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista de 29 anos ficou ferido, mas não soube apontar o autor do ataque. Ele disse apenas que o agressor estava em um Audi A3 vermelho durante depoimento na noite de ontem no 1º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado.

Testemunhas relataram à polícia que diversas pessoas estavam em uma praça na Rua Frei Damião, no Jardim San Moritz, quando começou o ataque. A praça fica próxima ao ponto final de ônibus do bairro, em frente a uma cooperativa de motoristas autônomos.

Os 11 ônibus pertencem a duas empresas diferentes da cidade de Embu. Eles foram liberados às empresas e o delegado responsável solicitou uma perícia no local. Haverá investigação para identificar o autor do ataque.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.