Ônibus é incendiado na zona norte de SP

Uma dupla incendiou um ônibus da empresa Sambaíba, por volta das 20h40 desta terça-feira, 26, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. O veículo foi abordado pelos criminosos na Avenida Deputado Cantídio Sampaio.

Segundo a Polícia Militar, que não soube informar a motivação do ataque, após os suspeitos ordenarem a descida dos passageiros, eles obrigaram o motorista a posicionar o ônibus atravessado na via, antes de atear fogo no veículo da empresa Sambaíba.

Nenhum passageiro ficou ferido e até o início da manhã desta quarta-feira, 27, ninguém tinha sido preso. O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.