Ônibus de turismo é incendiado na Grande SP

Um ônibus de turismo foi incendiado na avenida Norberto Brás, na região do bairro Bela Vista, em Guarulhos, Grande São Paulo, por volta das 2h30 de hoje.

O motorista estava em casa quando viu um homem se aproximar do ônibus estacionado e jogar um objeto em chamas pela janela do banheiro. Não havia passageiros dentro do coletivo.

Moradores da região conseguiram apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros. O fogo danificou o banheiro e os bancos da parte de trás do coletivo.

Violência

Essa já é a quarta semana em que são registrados diversos crimes durante a noite na região metropolitana. Várias mortes já foram registradas provocadas por criminosos em motos ou carros. Na noite de ontem também ocorreram outros dois incêndios em ônibus.

Apenas no último fim de semana, 31 pessoas foram mortas na região metropolitana. A maior parte dos casos tem autoria desconhecida. Outros ocorreram em troca de tiros com policiais ou em confronto com PMs à paisana.

As mortes foram registradas entre a noite de sexta e o início da noite de ontem. Nos dois finais de semana anteriores, as mortes chegaram a 12 e a 20.

Voltar ao topo