OAB quer punir advogada de Beira-Mar

Brasília – A Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Distrito Federal (OAB-DF), decidiu instaurar processo ético-disciplinar contra a advogada Cecília Machado, responsável pela defesa do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. O presidente do OAB-DF, Safe Carneiro, informou que essa decisão foi tomada devido à entrevista publicada ontem no Jornal do Brasil, na qual Cecília afirma receber, como pagamento pelo seu trabalho, dinheiro do tráfico de drogas.

A polêmica declaração da advogada de Beira-Mar causou indignação de advogados e do presidente da OAB nacional, Rubens Approbato Machado, em encontro realizado em Goiânia entre os dirigentes das 27 OABs estaduais

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.