OAB divulga que Polícia Militar do Tocantins utiliza cartões corporativos

O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Tocantins, Ercílio Bezerra, informou ao presidente nacional da entidade, Cezar Britto, que a Polícia Militar do Estado faz uso de cartões corporativos. De acordo com o site da OAB, o Tribunal de Contas do Estado confirmou a informação por meio de ofício assinado pela presidente do Tribunal de Contas tocantinense, Dóris de Miranda Coutinho.

Segundo o documento, "o uso do cartão corporativo no Tocantins ainda está em fase experimental na Polícia Militar, podendo ser estendido aos demais órgãos dependendo do resultado da fase de testes". A ocorrência também foi sustentada pela Secretaria Estadual da Fazenda.

As informações enviadas por Bezerra à OAB cumprem determinação do ofício enviado por Britto no início do mês aos dirigentes de todas as 27 seccionais solicitando o levantamento de dados sobre a utilização dos cartões corporativos nos órgãos públicos de seus Estados. Os presidentes das regionais da OAB vão debater o uso do mecanismo de pagamentos na próxima segunda-feira, quando estarão reunidos em Brasília.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.