brasil

Novo secretário de Segurança do Rio diz que pretende entender a lógica de facções

Há dez anos trabalhando na pasta, o novo secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, assumiu o cargo nesta segunda-feira, 17, afirmando que pretende “cada vez mais entender a lógica de como as facções criminosas se organizam e como fazem o tráfico de armas e drogas” e que essa “é uma das grandes causas da violência no Rio de Janeiro”.

Sá foi, por dez anos, o subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da pasta e era considerado como o braço direito do ex- secretário José Mariano Beltrame.

A declaração foi feita em coletiva de imprensa junto com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, em Laranjeiras, na zona sul.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.