Nove são presos ao se passarem por bombeiros em MG

Nove homens foram presos nesta tarde em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), quando se passavam por agentes do Corpo de Bombeiros. O grupo, que foi preso após denúncia de um popular que estranhou a metodologia utilizada, promovia a venda de equipamentos para gás de cozinha, como registros e mangueiras, no bairro Belmont.

Segundo o denunciante, um dos homens se dizia membro do “Setor de Vistorias” do Corpo de Bombeiros e relatava irregularidades nos equipamentos das casas vistoriadas. Os demais se encarregavam pela venda e instalação dos novos equipamentos.

No momento da prisão, dois dos homens aplicavam o golpe e outros sete se encontravam em uma Kombi. Segundo um dos homens, todos trabalhavam para Guilherme Rodrigues de Souza, proprietário de um depósito de gás no mesmo bairro e que também foi preso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.