Nove pessoas são mortas a tiros na Grande São Paulo

Uma chacina, uma suposta tentativa de roubo e assassinatos deixaram um saldo de nove pessoas mortas e três feridas na Grande São Paulo, entre o final da noite de ontem e a madrugada de hoje.

Por volta da 1h30, dois homens foram baleados na rua Joaquim Pereira dos Santos, na Vila Assis Brasil, em Mauá. Os baleados foram levados a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na Vila Assis, mas um não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na zona norte, quatro pessoas foram mortas em uma chacina, no Jardim Maristela, por volta da 0h30. Segundo a polícia, homens em uma moto dispararam vários tiros contra pessoas que estavam em um bar na Estrada o Sabão, no Jardim Maristela.

Seis baleados foram levados aos prontos-socorros Penteado, Taipas e João Paulo, mas quatro deles não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma hora antes, um homem foi encontrado baleado na rua André Lombardi, no Conjunto Habitacional Sítio Conceição, na zona leste.

Moradores da região encontraram o homem baleado e ligaram para o 190. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes, onde morreu. Em Barueri, um homem foi encontrado morto a tiros na rua Aníbal Almeida Pessoa, no Jardim Iracema, por volta das 20h. Ele tinha passagem pela polícia.

Casal morto

Um casal em uma moto Honda Fireblade Repsol foi morto a tiros em uma suposta tentativa de roubo na avenida dos Bandeirantes, no Brooklin Paulista, zona oeste de São Paulo, na noite de ontem.

Por volta das 21h, dois homens em outra moto dispararam ao menos cinco tiros contra as vítimas, que morreram no local. Os autores dos tiros fugiram sem levar nada do casal.

Desgovernada, a moto bateu contra um Toyota Fielder, que também foi atingida pelos tiros. As duas ocupantes não foram atingidas pelos tiros porque o veículo era blindado.

Voltar ao topo