Noite tem chacina e seis mortos na zona norte

Seis pessoas foram mortas a tiros, três delas em uma chacina, na zona norte de São Paulo, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Outras cinco pessoas ficaram feridas. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Por volta da 1h, uma chacina deixou três mortos e um ferido em um bar na rua Alberto Buriti, no Jardim Carombé, zona norte.

Segundo a polícia, homens armados atiraram contra as pessoas que estavam no bar e fugiram. Quatro pessoas foram baleadas e levadas aos hospitais Geral de Taipas e Vila Penteado, onde três morreram.

Na mesma região, três homens foram baleados na rua João Antônio de almeida Viana, no Jardim Guarani, na noite de ontem. Eles foram levados ao Hospital Penteado, mas apenas um sobreviveu.

Dois filhos de um ex-policial da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foram baleados dentro de um carro na rua Joaquim Afonso de Souza, Vila Celeste, na noite de ontem.

Segundo a polícia, um homem desceu de um táxi e atirou contra os ocupantes do carro, que desceu a rua desgovernado e bateu contra um caminhão estacionado. Os dois filhos do ex-policial foram levados ao pronto-socorro Santana, onde um deles morreu. O terceiro ocupante do carro saiu ileso.

Os três casos foram registrado no 72º Distrito Policial da Vila Penteado. Outros dois homens foram encontrados baleados na rua Porto Seguro, na Luz, região central de São Paulo, por volta das 20h. Eles foram levados ao pronto-socorro Santana. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial Brás-Belém.

Voltar ao topo