No Rio de Janeiro, casal é preso suspeito de causar a morte do filho

Patricia Alves, de 26 anos, e Elias Barbosa da Silva, de 34 anos foram detidos nesta madrugada, suspeitos de matarem o filho, Natan Alves, de 3 anos, na noite de ontem, na região de Duque de Caxias, no Rio, segundo primeiras informações da polícia.

De acordo com o depoimento do padrasto, o garoto teria caído de seu colo, por volta das 19h30 de ontem. Ele foi encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, mas morreu vítima de traumatismo craniano, nesta madrugada. Ainda de acordo com policiais da 60ºDP, a mãe foi detida no hospital e o pai dele em casa, em Saracuruna, após ser constatada a morte da criança. O caso está sendo investigado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.