Tragédia

Naufrágio mata mãe e filho no litoral Sul de São Paulo

Um naufrágio matou duas pessoas no sábado, 23, em Cananeia, no Vale do Ribeira, região sul do Estado de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Registro, as vítimas são mãe e filho. Ambos retornavam de um passeio à Ilha do Cardoso, na embarcação Pérola Negra, por volta de 17h, com mais 18 pessoas, quando o veículo foi atingido por marolas provocadas por outros barcos e houve pânico.

Os passageiros se aglomeraram em um lado e o barco virou. A mulher, de 41 anos, e o menino, de 4 anos, ficaram presos na cabine e morreram afogados. As vítimas já foram identificadas, os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Registro. O barco afundado permanece no local do naufrágio.

As vítimas são esposa e filho de um funcionário de uma companhia multinacional do setor de informática. Atendendo a pedido da empresa, a reportagem não vai citar o nome do funcionário e de seus parentes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.