Músico invade rádio para tocar sua música

Porto Alegre

– O músico Marcelo Getúlio dos Santos entregou-se ontem após manter o locutor Márcio Paz, da Rádio Atlântida, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, uma hora refém. Santos, que prefere ser chamado de Cram, entrou na rádio, no Complexo da RBS, por volta das 15h30, de ontem, apresentando-se como músico da banda ACC.

Ele teria afirmado que queria mostrar o seu cd e subiu ao 1.º andar do prédio, onde manteve o locutor sob a mira de um revólver 38, de acordo com informações da Brigada Militar. “Ele (Santos) entrou, parecia um louco, e pediu para mim e as meninas do atendimento deixarem o local. Fechou a porta e ficou apenas com o Márcio”, contou o redator da Rádio, Paulo Singer. “Eu nunca tinha ouvido falar desta banda, mas estamos recebendo ligações de músicos que dizem conhecer o rapaz”, acrescentou.

Por uma hora, Paz, que conversou com Santos todo o tempo, teve de veicular a música “As Fases da Vida”. Depois de parar de executar a música, o locutor disse que a situação estava sob controle e ainda divulgou os locais onde se podia comprar o cd.

Voltar ao topo