Mulheres escondiam central do PCC

São Paulo (AE) – Uma mulher e uma adolescente foram detidas, no início da noite de quarta-feira, em Vila Tolstoi, na zona leste da capital paulista, acusadas de envolvimento com presidiários do Primeiro Comando da Capital (PCC) que cumprem pena no sistema prisional do interior paulista.

As duas foram flagradas no interior de uma casa, n.º 136 da Rua Correio da Câmara. Dentro do imóvel, policiais militares apreenderam uma central telefônica, com 4 linhas, agenda e números telefônicos de pessoas com as quais os detentos se comunicavam, auxiliados pelas duas criminosas.

Policiais militares da 3.ª Companhia do 19.º Batalhão, durante o tempo em que permaneceram dentro da casa, receberam várias ligações vindas do interior de presídios. 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.