Jaguaré

Mulher é encontrada morta em casa na zona oeste de SP

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, na noite deste domingo, dia 30. Segundo a Polícia Militar, a analista de sistemas Noêmia Maria Cardoso Aires, de 47 anos, foi atingida por um disparo na boca.

À Polícia Civil, testemunhas afirmaram que viram a analista ser abordada por dois homens e uma mulher no momento em que ela entrava em casa. O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo a Polícia Militar, os bandidos teriam invadido o local para fazer um assalto.

Quando os policiais militares chegarem ao local após receberem uma denúncia anônima, encontraram a casa revirada. Agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foram até a residência. Os portões de entrada da casa abertos. Os documentos da vítima estava sobre a mesa da cozinha e os quartos haviam sido revirados. As gavetas dos móveis estavam abertas e os travesseiros, rasgados – uma televisão foi roubada pelos criminosos.

O corpo de Noêmia foi encontrado no último quarto do andar de cima. A analista de sistemas estava amarrada pelos tornozelos por uma cinta de roupão, de cor rosa. O disparo teria perfurado seu queixo, afirma a Polícia Civil.

Os ladrões roubaram, ainda, o veículo da vítima, um Fiat Palio, que depois foi abandonado próximo ao local do crime. No carro havia marcas de sangue no câmbio e na maçaneta do porta-malas. Os policiais também encontraram o notebook da vítima e um boné que a Polícia Civil desconfia que pertencia a um dos criminosos.

Impressões digitais foram colhidas para análise tanto no local do crime quanto no veículo roubado. O caso foi registrado como latrocínio e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio do Departamento Estadual de Investigações (Deic).

Voltar ao topo