Mulher do traficante Abadía passará natal fora da prisão

A mulher do traficante Juan Carlos Abadía, presa por tráfico de drogas e formação de quadrilha, conseguiu o direito de passar as festas de final de ano fora da cadeia. Na manhã de hoje, Yessica Paola Rojas Morales saiu da Penitenciária Feminina SantAna, no Carandiru, na zona norte de São Paulo. A informação é do Tribunal de Justiça estadual (TJ-SP).

De acordo com a corte, Yessica, de 28 anos, voltará para a prisão no dia 4 de janeiro. Natural de Cartagena, na Colômbia, ela foi presa com Abadía em agosto de 2007. A mulher do traficante foi condenada a 11 anos e 6 meses de prisão. Já Abadía foi condenado pela Justiça Federal a 30 anos de prisão e extraditado para os Estados Unidos em 2008.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.