Amor

Mulher de Ricardo Boechat recupera aliança do jornalista após desastre aéreo

Reprodução / Facebook

Veruska Seibel Boechat, mulher do jornalista Ricardo Boechat, morto no início desta semana em um desastre aéreo, publicou em seu perfil no Facebook e também no perfil dele uma mensagem que emocionou os internautas. Ela conseguiu resgatar a aliança do marido e celebrou seu amor por Boechat.

“E no meio de danta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo para sempre, Ricardo Boechat”, escreveu.

Os seguidores de Veruska e Boechat postaram mensagens emocionados sobre a declaração, sempre usando alguns dos bordões do jornalista, que se referia à amada como “Doce Veruska” e desejando serenidade e sorte para “tocar o barco”. “Doce Veruska, que esta dor possa diminuir, mas a saudade só vai aumentar… Sinta-se abraçada pelo amor e pelo carinho de todos nós temos pelo trabalho e o caráter do Boechat”, disse Letícia Antunes.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

 

Todo Brasil está com você. Suas filhas são melhor prova do sorriso do Ricardo será eterno. Força”, comentou Emanuel barros. “Doce Veruska imagino tua dor, pois enquanto ouvinte do Boechat ainda não acredito que isso aconteceu. Desejo muita força, que você e suas filhas fiquem bem na medida do possível”, concluiu Araci da Silva.

Após separação ‘amigável’, Gino e Geno começam queda de braço na justiça