Mulher de 63 anos é internada após ataque de três Pitbulls

Um comerciário de 41 anos foi preso em flagrante por deixar seus três cães, da raça Pitbull, fugir e atacar uma mulher de 63 anos. O ataque dos animais ocorreu ontem, no bairro Jardim Educandário, zona oeste de São Paulo. A mulher passava perto da residência do homem quando foi atacada.

A ocorrência foi registrada no 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador), onde já existiam outros dois registros contra o comerciário pelo mesmo motivo (um de 2007 e outro 2009). O dono dos animais vai responder por omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal gravíssima. Ele está detido no 91º DP (Ceagesp), à disposição da Justiça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os cães abriram o portão da residência e atacaram a mulher, que foi levada ao Hospital das Clínicas por pessoas que passavam pelo local. Ela passou por cirurgia e permanece internada em estado grave. Os cães foram encaminhados ao serviço de Zoonoses da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.