Desviou do cachorro

Mulher capota carro em rodovia e pede socorro pelo WhatsApp

“Chamem uma ambulância. Capotei”. Foi com essa mensagem enviada pelo Whatsapp que uma motorista conseguiu receber atendimento. Ela capotou o carro em que estava neste sábado (4) em um trecho da Rodovia Prefeito Benedito de Oliveira Vaz, no estado de São Paulo.

Segundo o portal G1, Patricia Quirino, de 31 anos, mandou o recado do acidente junto com sua localização. O apelo foi visto por cerca de 500 pessoas e deu resultado. Ela foi resgata com ferimentos leves.

“Eu não tinha condições psicológicas para ligar para o resgate. Liguei para o meu ex-marido e pedi uma ambulância. Como demorou uma eternidade, resolvi mandei ajuda para as minhas últimas conversas do aplicativo”, explicou Patrícia. No primeiro momento os amigos da acidentada pensaram se tratar de uma brincadeira, mas uma foto de dentro do carro enviada por ela reforçou o pedido de ajuda.

O acidente aconteceu após ela tentar desviar de um cachorro que apareceu na pista. “Entre matar um animal e tirar o carro, não pensei duas vezes”, disse. Patrícia puxou o volante e perdeu o controle em seguida.

 

Carro ficou destruído após capotar e cair em um barranco. Foto: Reprodução.
Carro ficou destruído após capotar e cair em um barranco. Foto: Reprodução.