MP-RS denuncia 3 pais por submeter filhos à pedofilia

O Ministério Público (MP) gaúcho denunciou sete suspeitos no caso de pedofilia em uma colônia de naturismo em Taquara, no Rio Grande do Sul. Todos estão presos. De acordo com o MP, foram denunciados inclusive três pais dos meninos envolvidos, por submeter os filhos à exploração sexual. O casal de norte-americanos Frederic Calvin Louderback, o Fritz, de 64 anos e Barbara Louise Anne, de 72, e mais dois brasileiros também foram denunciados.

Eles são acusados de atentado violento ao pudor, corrupção de menores, formação de quadrilha e produção de imagens pornográficas com crianças e adolescentes. Agora caberá à Justiça local receber ou não a denúncia do MP. Em caso positivo, será marcado o interrogatório dos réus. O inquérito policial analisado pelo Ministério Público e que lista 16 vítimas – três delas meninos menores de dois anos – é resultado da Operação Predador, deflagrada em dezembro pela Polícia Civil.

Muitas fotografias foram encontradas pelos agentes em CDs e computadores apreendidos na cabana dos acusados, na Colônia Naturista, localizada no Morro da Pedra, em Taquara. As fotos mostram meninos em poses obscenas.

Voltar ao topo