Movimento é tranquilo nos aeroportos, com apenas 6 voos atrasados, diz Infraero

A movimentação nos aeroportos do País transcorre sem grandes problemas neste sábado (12), de acordo com a Infraero. Na última uma hora, apenas 7 voos, ou 0,6% do total, apresentavam algum atraso. Desde a meia-noite até as 15h, o total de operações fora do horário previsto atingia 60 (5,1%), com 55 cancelamentos (4,6%).

Na última uma hora, os atrasos foram observados nos terminais de Campinas (SP), Cuiabá (MT), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE), Congonhas (SP) e Uberlândia (MG).

Ao longo do dia, o aeroporto de Campinas lidera entre os atrasos, com 8 no total. Já o terminal Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), apresenta até agora a maior quantidade de cancelamentos, com 12 voos suspensos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.