Motoristas de ônibus e cobradores fazem greve em Natal

Motoristas de ônibus e cobradores entraram em greve hoje em Natal (RN) para reivindicar aumento de salário. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), 30% da frota, composta por 647 veículos, circula normalmente. A greve é por tempo indeterminado. Hoje os passageiros encontraram os pontos de ônibus lotados e demoraram para conseguir embarcar.

Os grevistas pedem reajuste no salário-base e aumento do vale-alimentação. Uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) está programada para ser realizada na quarta-feira, a partir das 14 horas, a fim de se tentar chegar a um acordo. Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Norte (Sintro-RN) estarão presentes no encontro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.