Motociclista morto

Motorista de Mustang é acusado de homicídio culposo

O motorista do Ford Mustang que atropelou e matou um motociclista na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, na sexta-feira, dia 8, e depois fugiu, abandonando o veículo, se apresentou nesta segunda-feira, 11, à Polícia Civil.

O corretor de imóveis Fábio Alonso, de 34 anos, afirmou que não deu assistência a Aroldo Pereira, de 30, porque “teve receio” de que pudesse ser agredido depois. O acidente aconteceu às 6h30. Alonso voltava de uma balada. Pereira estava trabalhando e morreu no Hospital São Paulo. A polícia não conseguiu fazer o exame de bafômetro no motorista, que disse que não tinha bebido, e responde agora por homicídio culposo (sem intenção).

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.