Morre no Rio de Janeiro o radialista Haroldo de Andrade

Morreu às 16h20 deste sábado (1.º) o radialista Haroldo de Andrade, aos 73 anos. Ele estava internado desde o dia 19 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio, e foi vítima de falência múltipla de órgãos. Após décadas como apresentador matinal da Rádio Globo, Andrade inaugurou uma rádio própria, a Haroldo de Andrade 1060 AM, em novembro de 2005.

De acordo com o site da rádio, que noticiou a morte, o público dele era formado principalmente por donas de casa, taxistas e operários. Andrade teve oito filhos. Ele sofria de diabetes, insuficiência renal e hipertensão. O enterro está marcado para a manhã de amanhã, no Cemitério São Francisco de Assis, no Caju, zona norte do Rio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.