brasil

Morre cobrador que teve 90% do corpo queimado em ataque a ônibus em Fortaleza

Morreu na manhã desta segunda-feira, 8, o cobrador de ônibus José Nunes de Sousa, de 56 anos. No dia 20 de abril, ele teve 90% do corpo queimado durante uma onda de ataques a ônibus em Fortaleza, no bairro do Canindezinho. Portador de deficiência física, ele não conseguiu sair do coletivo e acabou sofrendo queimaduras de terceiro grau.

Desde o dia do incidente, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Dr. José Frota (IJF), também em Fortaleza.

De acordo com a assessoria do hospital, devido à gravidade das queimaduras, o paciente estava sedado e inconsciente no momento da morte. A esposa do cobrador pediu para que a direção não fornecesse mais informações. O corpo seguiu para a Perícia Forense.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.