Ministério Público Estadual dá 15 dias para TAM falar sobre indenização

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) deu 15 dias à TAM para se manifestar sobre o pagamento de indenizações aos familiares das vítimas do acidente com o Airbus A320, vôo 3054, na última terça-feira. O MPE quer saber se a empresa já traçou um cronograma para pagamento das indenizações relativas não só às vítimas que estavam na aeronave como também outras pessoas atingidas pelo desastre.

O processo do MPE foi instaurado pelo promotor de justiça do consumidor Angelo Patrício Stacchini. Ele também solicitou que "se providencie a obtenção e a juntada de cópia da petição inicial de ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal contra a Anac e à Infraero, com vistas à interdição do Aeroporto de Congonhas; e que se efetue pesquisa sobre inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de São Paulo, para apuração do mencionado acidente aéreo".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.