Micro-ônibus desgovernado mata criança de 10 anos

Um micro-ônibus desgovernado atropelou e matou ontem à noite a estudante Rebeca Goes de Araújo, de 10 anos, no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Acompanhada da irmã de 14 anos, Rebeca havia acabado de atravessar a rua; e mal pisou na calçada, quando o coletivo a atingiu, arrastando-a criança por pelo menos 30 metros. A criança morreu no local.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade. Policiais militares chegaram rapidamente ao local e impediram que o motorista fosse linchado. Ele foi encaminhado ao 37º Distrito Policial, do Campo Limpo, e autuado em flagrante.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.