Menos de 3% dos vôos foram cancelados hoje

São Paulo – Apenas 2,9% dos vôos foram cancelados neste domingo (6) nos principais aeroportos do Brasil.

Segundo balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), dos 787 vôos previstos até as 13h deste domingo, 116 sofreram atrasos superiores a uma hora (14,7% do total) e 23 foram cancelados (2,9%).

O maior número de cancelamento foi registrado no aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG). Dos 38 vôos previstos para esse aeroporto, seis foram cancelados (15,8%) e cinco sofreram atrasos.

Nesta manhã, o aeroporto de Congonhas (SP) teve que operar por instrumentos por causa de uma neblina. Segundo a Infraero, a operação teve início às 6h e foi suspensa às 10h. Desde então, a situação no aeroporto é normal.
Dos 71 vôos previstos para Congonhas até as 13h, apenas quatro foram canceladas e dois tiveram atrasos. Em Guarulhos (SP), dos 159 vôos previstos, 16 sofreram atrasos superiores a uma hora. Não houve cancelamentos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.