Menina sai de cativeiro em São Paulo após ligar de celular

Uma menina de oito anos foi libertada de um cativeiro na madrugada do último domingo, 28, na zona leste de São Paulo. A menina, sequestrada pela própria prima adolescente e mantida em cativeiro pelo namorado, usou um celular para chamar a polícia. Segundo a Polícia Militar (PM), a menina ficou refém por 14 dias, período em que foi mantida dentro de um armário e sofreu agressões e abusos sexuais do namorado da prima.

A criança apenas conseguiu ser libertada quando, ao ser deixada sozinha na casa, saiu do armário e usou o celular deixado pelo homem no local. A prima da menina foi detida, mas seu namorado, de 43 anos, conseguiu fugir. Ele já era procurado pela polícia por ter fugido da Penitenciária de Tremembé.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.