Menina morre em hotel de Águas de São Pedro, em SP

Uma menina de quatro anos morreu hoje enquanto brincava em um balanço de um hotel na cidade de Águas de São Pedro, interior de São Paulo.

Segundo o médico que atendeu a criança, a equipe que a levou ao pronto-socorro disse que uma das barras de sustentação do brinquedo caiu sobre a menina.

O Grande Hotel São Pedro, onde ela estava hospedada, disse, em nota, que ainda apura o ocorrido. A reportagem não conseguiu falar com as polícias Militar e Civil do município.

O cardiologista Rafael Prota, diretor-clínico do pronto-socorro do município, afirmou que a criança teve uma parada cardíaca provocada pela perda de sangue que ocorreu após o trauma no tórax. Segundo ele, o acidente aconteceu por volta das 12h.

Prota afirmou que a menina era filha de uma brasileira e um francês. A família, que vive na França, passava férias no Brasil.

O corpo da criança foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba.

Em nota, o Grande Hotel São Pedro, um hotel-escola do Senac, informou que “lamenta profundamente a fatalidade” e disse estar prestando a assistência à família. O hotel disse que o caso está sendo apurado.

Voltar ao topo