enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Emoção

Menina de sete anos chora de emoção com primeira festa de aniversário

  • Por Eduardo Luiz Klisiewicz
Foto postada no perfil da prima de Rinah viralizou. Foto: Reprodução / Facebook

Quando o amor fala mais alto, é muito difícil não se emocionar. Num movimento espontâneo das redes sociais, na base da “corrente do bem”, a história de Rinah Laís, de apenas sete anos, e sua primeira festinha de aniversário foi compartilhada milhares de vezes desde o último domingo. Triste por nunca ter tido a chance de comemorar a vida, ela tocou o coração da prima Thais Monteiro, que mobilizou amigos e familiares para realizar o sonho da pequena.

“Ela pediu um bolo pra minha tia, que é vó dela, mas estávamos sem condições de fazer. Os pais estão desempregados e vivem de aluguel”, contou Thais à Tribuna. A estudante chamou uma amiga, os familiares contribuíram e o bolo foi feito. “Não sabíamos nem como fazer. Pegamos uma receita no Youtube e ficou bem simples”, acrescentou.

Mas não precisava nenhuma camada de chantilly caro ou ganache de chocolate belga. Bastou o amor. “Ela gostou muito. Ela não se lembrava da festinha que ganhou quando tinha um ano. Ela se emocionou bastante durante os parabéns. Não esperávamos essa reação”, contou.

O clique feito pela própria Thais foi postado em seu perfil no Facebook e a história rapidamente ganhou as redes sociais. “Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”, escreveu Thais na postagem. “Ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela (…) Sempre que eu pensar na palavra gratidão vou lembrar desse momento”. Até a tarde desta terça a postagem tinha sido compartilhada 65 mil vezes, tendo ainda 245 mil curtidas.

O aniversário de Rinah foi no dia 4 de março mas a festinha aconteceu no dia 10, domingo passado. Um dia depois a própria Thais postou um vídeo com Rinah agradecendo a todos que ajudaram. “Eu tenho que falar que eu estava chorando, mas é porque eu estava emocionada. Eu agradeço as palavras de carinho e as pessoas que tão querendo enviar presentes”, disse.

Mas e o bolo? “Achei o bolo lindo. Eu gostei muito e queria comer mais, mas não consegui porque minha barriga começou a doer”, disse a criança, lembrando do bolo de chocolate feito com carinho pela família. Rinah mora na cidade de Macapá, no estado do Amapá.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Menina de sete anos chora de emoção com primeira festa de aniversário"


tkt_094_156029
tkt_094_156029
3 meses 10 dias atrás

meu Deus que situação….pena que isso não comova nossos políticos porque eles não tem alma…..o nosso povo ta sofrendo.Deus abençoe esta criança.

Solon
Solon
3 meses 10 dias atrás

Que a vida dela seja venturosa, tutelada por Deus e pelo seu Anjo da Guarda

Everton Luís
Everton Luís
3 meses 10 dias atrás

Com tanta notícias ruins nessas horas, atitudes como essas é que ainda fazem termos fé na humanidade!

tkt_d33_149916
tkt_d33_149916
3 meses 10 dias atrás

E que choradeira!!! Kkk

tkt_d33_149916
tkt_d33_149916
3 meses 10 dias atrás

Nem precisa ir tão longe. Em 1981 eu namorava uma moça. No seu aniversário fiz uma festinha-surpresa no trabalho dela. Em 24 anos foi a primeira da vida dela. Isso em Curitiba!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas