Menina atacada por pit bull no ABC continua na UTI

A menina de 6 anos atacada sexta-feira por um cão da raça pit bull permanece sedada na Unidade de Terapia Intensiva do Centro de Hospitalar de Santo André, no ABC paulista. O estado dela é considerado grave e ainda existe o risco de infecções, segundo a Secretaria da Saúde. Com mordidas em boa parte do corpo, a vítima foi submetida a uma cirurgia plástica de cerca de oito horas.

Sexta-feira à tarde, o cachorro avançou contra a menina e dois aposentados no quintal da casa da família, no bairro Valparaíso. Para socorrer as vítimas, um policial militar atirou contra o animal, que morreu. Os idosos, avô e tia-avó da criança, sofreram ferimentos leves e tiveram alta no mesmo dia do ataque.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.