Mata mulher para escapar da sogra

Uma futilidade motivou o assassinato da zootecnista Kamilla Kelly Santos Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 do mês passado. A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou ontem o estudante de Ciências Contábeis Anderson Magalhães de Mendonça, 31, que teria confessado o crime. Anderson era namorado da zo- otecnista e contou em seu depoimento que matou Kamilla após uma discussão.

O estudante queria que Kamilla, com quem morava há três meses no bairro Fonte Grande -um condomínio fechado de classe média alta, também em Contagem -, passasse o Natal com a sua família. Ela, por outro lado, insistia que a data deveria ser comemorada pelos dois na casa de seus pais. Inconformado com a relutância da zootecnista, Mendonça agrediu-a com facadas no peito e marteladas na cabeça e nuca.

Após matar a namorada, ele embrulhou o seu corpo em uma lona. Kamilla foi enterrada apenas de calcinha e sutiã. Os peritos do Instituto de Criminalística constataram quatro perfurações no peito da zootecnista. No último dia 30, parentes de Kamilla chegaram a receber um pedido de resgate de R$ 20 mil para libertar a zootecnista. No mesmo dia, Mendonça compareceu a uma delegacia de Contagem para registar o desaparecimento da namorada.

O assassino confesso será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. A pena prevista é de até 30 anos.

Voltar ao topo