Voo 447

Marinha encontra 50º corpo de vítima do voo 447

Mais um corpo de uma das vítimas do acidente com o voo 447 da Air France foi encontrado no Oceano Atlântico hoje pela corveta Caboclo. Com isso, sobe para 50 o número de corpos resgatados, segundo informou o assessor de comunicação da Marinha, Giucemar Tabosa. Segundo a Aeronáutica, a operação, que atingiu 1.000 horas de voo, foi realizada conforme o planejado e as condições meteorológicas não comprometeram as missões de busca.

Também hoje chegaram a Fernando de Noronha os seis últimos corpos que haviam sido resgatados do mar pelo navio francês Mistral. Os outros 43 já foram encaminhados para perícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.