Manhã de Páscoa tem nível baixo de atrasos em voos

Os passageiros encontram um número pequeno de voos em atraso nos aeroportos brasileiros na manhã deste domingo (31) de Páscoa. Segundo o boletim mais recente divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nove (2,2%) dos 416 voos domésticos programados apresentaram atrasos e 36 (8,7%) foram cancelados da zero hora às 9 horas de hoje. No caso dos voos internacionais, apenas um dos 48 programados teve atraso e nenhum foi cancelado no mesmo período.

Entre os principais aeroportos paulistas, o Aeroporto Internacional de Guarulhos contou com apenas três (5,7%) atrasos entre os 53 voos domésticos programados e com quatro (7,5%) cancelamentos. Quanto aos voos internacionais, apenas um (4%) dos 25 programados para o período teve atraso e não houve cancelamento de partidas.

No Aeroporto de Congonhas, na zonal sul de São Paulo, não foram registrados atrasos nos voos domésticos até as 9 horas da manhã e apenas dois (8,3%) dos 24 voos programados foram cancelados. Em Campinas, no Aeroporto Internacional de Viracopos, não houve atrasos ou cancelamentos até o momento.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim não registrou atrasos ou cancelamentos nos voos internacionais. Entre os voos domésticos, contou com apenas um cancelamento e não teve voos atrasados entre os 19 programados. No Aeroporto Santos Dumont, não houve atrasos entre os 12 voos domésticos programados e apenas uma partida foi cancelada.

Em Brasília, o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek não teve voos internacionais atrasados ou cancelados. Quanto aos voos domésticos, registrou um com atraso e quatro (22,2%) dos 18 programados cancelados.

Em Salvador, entre as partidas internacionais do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães não houve cancelamentos e atrasos. Na parte doméstica, apenas um (4%) dos 25 voos programados sofreu atraso e nenhum foi cancelado.