Maluf terá que indenizar Alckmin

São Paulo

(AE) – O juiz Rodrigo Nogueira, da 25.ª Vara Cível de São Paulo, condenou ontem o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Salim Maluf, candidato do PPB ao governo, de São Paulo a pagar indenização, por danos morais, ao governador Geraldo Alckmin. Em uma nota distribuída à imprensa e publicada no dia 14 de fevereiro, Maluf acusa Alckmin improbidade administrativa.

De acordo com o ex-prefeito, Alckmin usou dinheiro dos cofres públicos para pagar uma viagem que teria feito ao exterior. Maluf também acusa o governador de “eventuais crimes” que teriam sido por ele praticados “no superfaturamento de 80% das obras do Rodoanel”. O valor da indenização é de 100 salários mínimos, com juros de 0 5% ao mês, a partir da data da publicação da nota. Maluf pode recorrer da decisão no Tribunal de Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.