Uma nova operação da Polícia Militar para prender o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, na manhã desta terça-feira, 28, deixou mais uma pessoa morta. O homem teria morrido em confronto com policiais, no Morro dos Chaves, em Barros Filho, zona norte do Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

Nove pessoas já morreram durante ações da polícia para prender o traficante, que foi resgatado por bandidos armados no Hospital Souza Aguiar, na região central do Rio.

As buscas desta terça-feira estão sendo realizada por 27 batalhões da Polícia Militar em favelas do Rio. De acordo com o 41° batalhão (Irajá), policiais militares encontraram criminosos armados no Morro dos Chaves, que atiraram contra as viaturas. Houve revide e confronto.

“Um suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. Com ele, os agentes apreenderam um fuzil e um rádio transmissor”, informou a PM.

continua após a publicidade

Já no Morro São José do Operário, na Praça Seca, na zona oeste, policiais militares tiveram que desmontar barricadas feitas por traficantes.

Operações

continua após a publicidade

Cinco pessoas morreram em uma operação, na Favela do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste, na quarta-feira, 22. A PM divulgou que os cinco mortos eram traficantes que reagiram à ação policial. Nenhum suspeito ligado ao resgate do traficante foi encontrado.

Na última sexta-feira, 24, 80 policiais civis fizeram uma operação na Favela Nova Holanda, na zona norte, para prender o traficante. Segundo informações da polícia, Fat Family estava no local havia dois dias, mas teria fugido. Nesta ação, três pessoas morreram.