Mais dois PMs são detidos na Baixada Santista

Mais dois policiais militares acusados de participar de um grupo de extermínio na Baixada Santista, litoral sul de São Paulo, foram detidos na madrugada desta quinta-feira, 3. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram conduzidos disciplinarmente para a Corregedoria da Polícia Militar para prestar depoimentos.

Na noite de quarta-feira, 2, três policiais militares já haviam sido detidos e também levados à Corregedoria. Eles são acusados de participar do grupo “Ninjas da PM”, que é apontado como responsável pela morte de 23 pessoas em apenas oito dias no mês de abril, no litoral paulista. A prisão dos suspeitos só foi possível depois que três civis foram detidos à tarde, no Guarujá. Um deles delatou a participação de cinco PMs nos homicídios. Segundo a PM, nenhum informação adicional será repassada para não atrapalhar as investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.