Ana Carolina Cunha de Oliveira, de 23 anos, mãe de Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu após cair do 6º andar de um prédio na zona norte da capital paulista, compareceu nesta manhã ao 9º Distrito Policial, no Carandiru, para prestar depoimento.

continua após a publicidade

Ana Carolina chegou acompanhada do namorado e de uma policial civil e enfrentou tumulto na entrada da delegacia, por conta do grande número de jornalistas no local. Os pais de Ana Carolina, Rosa Maria Cunha de Oliveira e José Arcanjo de Oliveira, chegaram um pouco antes para também prestar depoimentos.

Isabella foi encontrada morta pelo pai, o consultor jurídico, Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, no sábado à noite, no jardim do prédio onde mora com a mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24 anos, e os dois filhos do casal.

O delegado titular do 9º DP, Calixto Calil Filho, afirmou um dia após a morte da menina que trabalhava com a hipótese de homicídio, apontando que há fortes indícios de que a criança tenha sido arremessada por alguém, já que havia vestígios de sangue no apartamento do casal e a tela de proteção da janela do quarto onde estava a menina foi cortada.

continua após a publicidade