Madrasta de Isabella também é indiciada

A madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, também foi indiciada pela morte da menina, ocorrida no dia 29 de março, informou o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galeano. Ela e o pai da vítima, Alexandre Alves Nardoni, foram indiciados por homicídio nesta sexta-feira (18). O diretor do Decap afirmou ainda que a polícia precisará "com certeza" de uma acareação entre o casal.

O diretor disse que não poderia dar detalhes sobre o indiciamento do casal, que prestou nesta sexta-feira (18) depoimento no 9º Distrito policial (DP), na zona norte da capital paulista, porque o caso está sobre sigilo. Aos delegados, informou Galeano, Nardoni não se recusou a responder nenhuma pergunta e reafirmou seu primeiro depoimento, dado no dia 30 de março. Na ocasião, ele afirmou que subiu primeiro com Isabella ao apartamento e a deixou em sua cama. Depois, ele desceu para ajudar a esposa com os dois outros filhos. "A polícia vai trabalhar, a partir de agora, nos pontos divergentes", disse o diretor do Decap.

Galeano informou ainda que não poderia dizer se houve uma confissão do pai da menina em seu depoimento desta sexta-feira ((18) em razão do segredo de Justiça. O diretor disse que haverá uma entrevista coletiva, na semana que vem, para detalhar o caso.

Voltar ao topo