Lula se mostra preocupado com avanço do crack

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva posicionou-se hoje, durante entrevista à rádio evangélica Melodia FM, com sede no Rio de Janeiro, contra a legalização das drogas. Na opinião dele, não consta que a descriminalização de entorpecentes acabe com o tráfico ou diminua o consumo. O presidente mostrou-se ainda preocupado com o aumento do uso do crack por jovens e adolescentes. “Eu nunca vi tanta gente se queixando dos efeitos do crack como tenho visto atualmente quando converso com os prefeitos”, disse.

O presidente antecipou ainda que pediu ao chefe de Gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, para organizar um seminário nacional que discuta a questão do crack e seus efeitos nocivos na juventude brasileira. “Essa discussão séria contará com a presença de educadores e pais. Vamos começar um grande debate”, informou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.