Lula pede a petistas que não desativem comitês

O candidato da Coligação Lula Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT-PL-PC do B-PCB-PMN), pediu hoje, em Belo Horizonte, aos deputados, senadores e governadores do PT que não desativem os comitês de campanha e mantenham a estrutura até o dia 27, data do segundo turno das eleições.

Lula alertou a militância do partido em Minas Gerais sobre a campanha do candidato da Grande Aliança, José Serra (PSDB-PMDB), no segundo turno.

?Não sabemos qual será a campanha do adversário, mas eles não vão ficar passivos com a possibilidade de perder o poder no País mais importante da América Latina. Nós não ganhamos nada. O jogo ainda está sendo jogado.?

O candidato da Coligação Lula Presidente agradeceu também o apoio dado por representantes do PMDB, que anunciou hoje a adesão formal a Lula, e ao Diretório do PDT.  Ele afirmou também que, ?se vier a ser eleito, não esperem o presidente chorando sobre o leite derramado e culpando o governo passado pela situação do País?.

Lula encerrou o discurso pedindo à militância que ?não faça corpo mole?. ?São só 20 dias.? O candidato da Coligação Lula Presidente almoçou hoje com o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), em local não-informado.

Voltar ao topo