Lula nega indicação de Lobão para Minas e Energia

Na conversa com os jornalistas que fazem a cobertura do Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou que o senador Edison Lobão (PMDB-MA) vá assumir, em janeiro, o cargo de ministro de Minas e Energia. "Você que vai indicar? Nunca falei isso", perguntou Lula a uma repórter que lhe fizera a pergunta sobre os rumores que circulam no Congresso de que Lobão, agora no PMDB, assumiria o cargo, antes ocupado pelo peemedebista Silas Rondeau, afastado por suspeitas de irregularidades e que está sendo substituído interinamente por Nelson Hubner.

"Eu me surpreendo de onde vêm essas notícias. Tem coisas que não sei, que não digo para ninguém. É por isso que eu digo que é preciso saber o peso das palavras", reagiu o presidente. Apesar da ênfase com que acabou negando a possibilidade de Lobão ser nomeado para o Ministério de Minas e Energia, Lula demorou para formular a resposta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.